PC de Lagarto prende dois e recupera celulares roubados

Lagarto | 18/09/2018 16h58

Continuando as ações de combate a receptação de objetos roubados na cidade de Lagarto, na tarde desta segunda-feira, 17, investigadores da Delegacia Regional de Lagarto realizaram a prisão de um homem e uma mulher, além de recuperarem dois celulares roubados. Uma das prisões ocorreu no município de Riachão do Dantas e a outra na cidade de Lagarto.

Foto: Polícia Civil

Segundo explicou a Delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, as identidades dos presos não serão reveladas para preservar as investigações que também visam identificar os autores dos roubos. “Nós estamos combatendo firmemente o crime de receptação, pois é um dos fomentos ao crime de roubo e furto, que tanto atinge a sociedade. Às ações, além de cumprir o papel investigativo da Polícia Civil, passam a mensagem a sociedade de que comprar produto com origem duvidosa pode acarretar sérios problemas ao comprador”, comentou a delegada.

A Polícia Civil agradece ao apoio da população através do DISK DENÚNCIA (181) e pede que a sociedade continue ajudando com informações para o combate à criminalidade.

Continua depois da publicidade
*Com informações da Polícia Civil

Tópicos Destaques, Lagarto, Policial, Riachão do Dantas
Mais Recentes
Comentários
Publicidade