Na ultima sexta-feira, dia 31, por volta das 18h, policiais militares da 1°Cia do 3° Batalhão foram acionados, através do 190, para verificar uma situação de briga entre dois irmãos, motivada por som alto. O fato ocorreu no povoado Gameleira, zona rural de Campo do Brito.
A guarnição policial deslocou-se imediatamente ao local informado e ao chegarem foram informados por populares que ali acontecera uma briga entre dois irmãos. Os dois irmãos brigaram por causa de um som alto, usado para comemoração do aniversário da esposa de um deles.
Ainda de acordo com populares, os dois irmãos entraram em vias de fato, sendo que um usou uma faca do tipo peixeira e o outro teria pego uma espingarda, vindo agredi-lo com coronhadas.
A faca não foi encontrada no local, porém a espingarda foi localizada em uma casa de farinha pertencente a um familiar dos envolvidos nessa ocorrência. Diante do ocorrido e material apreendido, os irmãos e uma testemunha foram encaminhados a Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
A espingarda é a 53° arma apreendida por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe no ano de 2018.