Concurso da PM: Nova data do TAF é agendada

Policial | 22/08/2018 21h09

O Teste de Aptidão Física (TAF) para os classificados do concurso de soldado da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) será no dia 2, 3 e 4 de setembro na Universidade Federal de Sergipe (UFS). O Diário Oficial do Estado de Sergipe publica até essa sexta-feira, 24, o novo cronograma do concurso.

A prova física, que estava agendada anteriormente para esta semana, foi suspensa na última sexta por determinação judicial. Com a anulação de duas questões da prova objetiva foi necessária uma reclassificação dos candidatos que foi divulgada na última quarta-feira, 21.

A reclassificação alterou o número de aprovados no concurso. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), 100 candidatos saíram da lista de aprovados e 129 entraram. A explicação para essa diferença foi o critério de empate.

O governo explica também que ao anular duas questões, o Instituto (IBFC) que realizou a prova acrescentou quatro pontos ( dois de cada questão anulada) para todos os candidatos, assim como determina o edital.

Continua depois da publicidade
Com informações da Infonet

Tópicos Destaques, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade