Foi divulgada nesta terça-feira (21) a nova lista de aprovados na prova objetiva para o cargo de soldado do concurso da Polícia Militar do Estado de Sergipe, após o acatamento da decisão judicial que determinava a anulação de duas questões (87 e 88).
Clique aqui e confira o resultado.
A lista foi elaborada depois de uma reunião realizada na última segunda-feira (20) que debateu o cumprimento da determinação judicial. Ficou definido ainda que o Teste de Aptidão Física (TAF), que seria iniciado nesta segunda-feira, será reagendado. E um novo cronograma deve ser publicado no Diário Oficial até a próxima quarta-feira (22).
No último dia 14, o juiz Manoel da Costa Neto suspendeu a validade das questões 87 e 88 da prova. De acordo com a decisão, o motivo é que as questões trariam matérias referentes ao direito penal, assunto que não teria sido mencionado no edital como conteúdo programático da prova objetiva. O mesmo magistrado determinou que o TAF não fosse realizado até que a banca examinadora do concurso elaborasse uma nova lista de candidatos.