Polícia Civil prende suspeito de praticar roubos em Lagarto

Notícias | 10/08/2018 11h39

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um individuo de 26 anos. Ele e mais dois comparsas são suspeitos de praticarem um assalto no dia 01 de outubro do ano passado, no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto (SE).

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, a investigação identificou que os assaltantes utilizaram uma Hilux de cor preta e aproximaram-se do veículo das vítimas, momento em que anunciaram o assalto.

Continua depois da publicidade

Na ação criminosa, foram muito violentos e chegaram a atirar em uma das vítimas, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Lagarto. Eles também trocaram tiros com um vigilante de uma instituição de ensino.

Os outros investigados, identificados como César Dantas Santos, mais conhecido como “Cesinha do Loiola” e “João Marcos dos Santos Oliveira, vulgo “Marquinho Loiola”, já estão presos por outro crime e também tiveram sua prisão preventiva decretada. Estas prisões serão comunicadas na unidade prisional onde estão reclusos.

Com informações da Polícia Civil

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade