Ambulância colide com motocicleta e deixa um saldo de três pessoas mortas na BR-235

Acidentes | 23/07/2018 10h00

Por volta das 19:30 do último sábado (21) uma ambulância com placas de Salvador (BA), a serviço da Secretaria de Saúde do município de Coronel João Sá (BA), colidiu com uma motocicleta na BR-235 e provocou a mortes de três pessoas.

O acidente aconteceu no Km 84, na região do povoado Mocambo, em Frei Paulo, no momento em que o motociclista deixava uma estrada vicinal e não respeitou a via preferencial.

Continua depois da publicidade

Foto: Gilson de Oliveira

Na ambulância estavam o motorista Dioran Andrade da Silva de 28 anos e mais 04 (Quatro) passageiros. O veículo GM, modelo Montana Marimar, colidiu frontalmente com a motocicleta e em seguida capotou matando o condutor e o passageiro Edilberto Nunes de 61 anos.

Os outros três ocupantes da ambulância, sendo duas mulheres de 36 e 57 anos, e um homem de 44 anos, foram socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo que a esposa do passageiro morto estava em situação grave. Todos foram levados para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O condutor da motocicleta identificado como David dos Santos de 28 anos, também morreu no local.

A ambulância havia saído com pacientes do Hospital Regional de Itabaiana, no Agreste sergipano, com destino ao interior baiano.

Com informações de Gilson de Oliveira

Tópicos Acidentes, Destaque, Frei Paulo
Mais Recentes
Comentários
Publicidade