Prefeito de Campo do Brito recebe nota 4,1 dada pelo Sintese

Campo do Brito | 29/12/2010 18h09

Durante toda manhã desta quarta-feira, 29, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese) divulgaram em Aracaju, no calçadão da João Pessoa o resultado da quarta edição da ‘Prova Final da Educação Pública’.

Membros do sindicato estavam reunidos para divulgar as notas dadas pelos educadores aos prefeitos dos 75 municípios sergipanos.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Campo do Brito, Manuel de Souza (Maim), recebeu a nota media de 4,1, já a avaliação feita ao governador no município, obteve nota 5,8.

A maior nota entre os municípios ficou com Propriá, 7,1, e a menor com o município de General Maynard, 0,7. A média da prova final relacionada a todos as municípios Deda ficou com 5,2.

Promovida pelo Sintese desde 2007, a Prova Final da Educação Pública tem como objetivo travar um diálogo dos professores com a sociedade a partir da avaliação das políticas públicas para a Educação, implantadas pelos gestores no decorrer do ano.

Foram levados em conta para a prova final os seguintes aspectos: Valorização profissional; Gestão Democrática; Garantia de direitos do Plano de Carreira e Estatuto; Condições de trabalho; política educacional e qualidade social do ensino.

Clique aqui e confira a nota final dada aos prefeitos.

Clique aqui e confira a nota final dada ao governador.

Com informações da Infonet e do Sintese
Foto: Sintese

Tópicos Campo do Brito, Educação, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade