Caminhoneiro de Itabaiana morre no Estado da Bahia em acidente

Acidentes | 28/06/2018 15h33

Duas pessoas morreram no final da madrugada de quarta-feira (27) em uma rodovia estadual no interior baiano após o capotamento de um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, com placas do município de Moita Bonita (SE), com carga de laranja, que havia saído de São Paulo (SP) com destino a uma fábrica de sucos na cidade de Estância (SE).

Foto: Redes Sociais

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu nas proximidades de Esplanada (BA) e resultou nas mortes do motorista Fernando Santos Gotardo de 29 anos, conhecido por QRA Abóbora, e da passageira Glendha Santos de 18 anos. Há suspeita que o condutor perdeu o controle da direção, uma vez que o sinistro aconteceu em uma curva.

Glendha era prima do caminhoneiro e morava em Janaúba, no Estado de Minas Gerais. Ela estava indo visitar os familiares na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região e após passarem pelo exame de autopsia foram liberados para o sepultamento em Itabaiana e Janaúba, respectivamente.

Com informações de Gilson de Oliveira

Tópicos Acidentes, Destaques, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade