Anuncie no i9

Dois presos, um apreendido e uma motocicleta recuperada em São Domingos

Policial | 14/06/2018 23h17

Na tarde desta quinta-feira, 14, policiais militaras da 1ªCia/3ªCia, localizada em Campo do Brito, receberam a informação que três indivíduos em uma motocicleta estavam recolhendo outra de dentro de um matagal no Povoado Saco em São Domingos.

Continua depois da publicidade

De posse das informações a guarnição se deslocou a localidade, mas os indivíduos já não estavam mais no local indicado. Durante rondas na localidade, a guarnição avistou três indivíduos com as mesmas características, saindo de uma residência.

Durante a abordagem uma senhora fechou o portão e não permitiu a entrada dos policiais na residência, mas pelo muro da casa vizinha observou-se que havia uma motocicleta. Com apoio da guarnição de São Domingos, os policiais informaram sobre a existência da motocicleta roubada e a senhora decidiu cooperar.

Na residência foram encontrados vários objetos de motocicletas, ferramentas e a motocicleta modelo Pop, cor preta e placa de Itabaiana, com restrição de roubo/furto. Uma shineray com placa de Itabaiana, sem restrição, também estava na residência e segundo a mulher pertencia a mesma, mas não tinha os documentos em mãos para comprovar.

Foto: Polícia Militar

Os indivíduos Tonilo, 18 anos, Tiago, 21 anos, e um menor de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana. Um deles, Tiago, com dois mandados de prisão em aberto.

Redação, Portal i9Sergipe.
Tópicos Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade