Na manhã desta quinta-feira, 19, policiais civis de Campo do Brito, sob o comando da Delegada Michele Araújo, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Everton de Jesus Cruz, conhecido como “Grilo”, 30 anos; e Misael Santos Porfirio, “Max”, 23 anos.
Ambos foram indiciados pela prática de um roubo de uma motocicleta Honda Pop 110i, cor preta, fato ocorrido em 26 de fevereiro de 2018, por volta das 5:00, na Rodovia João Paulo II, em Campo do Brito/SE.
Conforme se apurou, os investigados utilizaram uma Bros vermelha e aproximaram-se da vítima, momento que sacaram uma arma de fogo e subtraíram a sua motocicleta e pertences.
“Iniciamos as investigações logo após o delito e, com a ajuda da população por meio do Disk Denúncia e Whatsapp da Delegacia, logramos êxito em identificar os autores, inclusive com reconhecimento positivo por parte da vítima. Especificamente em relação ao vulgo Grilo, o mesmo encontra-se em liberdade há aproximadamente 9 (nove) meses, visto que progrediu de regime fechado para o aberto em um processo que foi condenado pela prática de Roubo de uma motocicleta em São Domingos, disse a Delegada Michele Araújo.
Novas denúncias podem ser encaminhadas pelo DISK DENÚNCIA (181), assim como por meio do WhatsApp da delegacia, através do número (79) 9 9891-8640.