PC prende receptor de tubos de aço furtados de empresa em Itabaiana

Notícias | 12/03/2018 11h59

Na manhã desta sexta-feira, 09, o gerente administrativo de uma empresa localizada em Itabaiana registrou um boletim de ocorrência informando que no 26 de fevereiro deste ano teriam sido furtados 30 tubos de aços de 3 polegadas e 78 tubos de duas polegadas, sendo o valor unitário de cada um deles R$ 220,00 e 172,99, respectivamente. O prejuízo aproximado da empresa foi de R$ 20.000,00.

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram diligências em pontos comerciais do município com o objetivo de localizar o material. Na tarde do mesmo dia, foram encontrados 30 tubos de três polegadas em uma sucata localizada no município.

Continua depois da publicidade

Foto: SSP/SE

A vítima reconheceu, sem sombra de dúvidas, os tubos; e, após comprovação da propriedade, com a apresentação das notas fiscais, teve restituída parte dos produtos. Diante da situação, o dono da sucata foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do procedimento.

Ele afirmou que há cerca de quinze dias comprou os materiais de dois indivíduos em um estabelecimento comercial local com valor abaixo de mercado. A delegada Lauana Guedes continuará com as investigações para a identificação dos autores do furto, apesar da prisão do receptador.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade