Acusado de tentativa de homicídio em São Domingos é preso em cumprimento a mandado de prisão

Policial | 07/02/2018 19h59 - Atualizada às 07/02/2018 20h08

Nesta quarta-feira (7) policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Eliandro Freitas Lima, 18, pela prática de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 24 de janeiro, em São Domingos.

Foto: SSP/SE

Continua depois da publicidade

Segundo a Delegada Michele Araújo, Eliandro é investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio, em razão de ter esfaqueado um homem na cidade São Domingos. Na ocasião, a vítima correu até um estabelecimento comercial e foi socorrida por policiais civis e militares, e, após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, onde foi tratado e passa bem.

Ainda de acordo com a delegada, o acusado confessou o crime, mas afirmou que iniciou-se uma discussão entre os envolvidos, motivo pelo qual esfaqueou a vítima, contudo não tinha a intenção de matá-lo. Diante das circunstâncias, foi solicitada a prisão preventiva para identificar o real motivo da tentativa de matar a vítima.

*Fonte: SSP/SE

Tópicos Destaques, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade