Homens armados atiram contra viatura da Criminalística

Sergipe | 04/02/2018 21h40

Homens armados efetuaram tiros contra a caminhonete do Instituto de Criminalística da Polícia Civil na manhã deste domingo (4). O caso aconteceu na altura do Povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE), no momento que o veículo seguia para atender uma ocorrência de homicídio no município de Neópolis.

Uma família estava viajando pela BR- 101 e foi abordada por assaltantes após reduzir a velocidade para passar em um radar. A caminhonete do Instituto de Criminalística passava no momento e os bandidos disparam um tiro contra o veículo. Nesta primeira ocasião, o carro não foi atingido.

Continua depois da publicidade

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

A equipe parou quilômetros depois para avisar ao motorista do carro do Instituto Médico Legal (IML), que vinha atrás, sobre o que aconteceu. Mas, os assaltantes roubaram o carro da família e passaram novamente pelo veículo da equipe. Eles efetuaram mais três tiros, um atingiu a viatura, ninguém ficou ferido.

O perito registrou o caso na Delegacia Plantonista Norte em Aracaju. Ele disse que essa mesma equipe passou por situação semelhante em novembro do ano passado na nova entrada de Aracaju, pela BR 235.

Informações G1/SE

Tópicos Destaques, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade