PM recupera dois veículos com restrição em Aracaju

Notícias | 02/02/2018 18h28

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), recuperou dois veículos com restrições nesta sexta-feira, 2, um Fiat Uno, de cor branca e placas de Aracaju, no Bairro Santos Dumont, e um Ágile, de cor prata e placas de Aracaju, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju.

Após orientação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a guarnição abordou um veículo Uno, que se encontrava em atitude suspeita no Conjunto Almirante Tamandaré. Durante a abordagem, foi identificado que o Uno se encontrava com placas clonadas. Durante a busca veicular, foi encontrada uma chave de outro automóvel, um Ágile.

Continua depois da publicidade

Ao consultar o Ciosp, a guarnição tomou conhecimento de que um carro com as mesmas características do Ágile tinha sido roubado há poucos minutos no Conjunto Orlando Dantas. Ao serem questionados, os dois ocupantes do veículo, identificados como adolescentes, confirmaram que o Ágile que foi roubado estava no estacionamento do Hospital Santa Izabel, no Bairro Santo Antônio.

Os dois veículos recuperados e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade