Polícia cumpre mandado de internação em Frei Paulo

Frei Paulo | 02/02/2018 12h50

Na tarde desta quinta-feira, 01, policiais civis de Frei Paulo deram cumprimento ao mandado de internação do adolescente infrator de 17 anos. Ele é acusado de ter matado a golpes de faca um indivíduo, identificado como Adailton de Jesus, conhecido como “Totô”, no dia 01 de dezembro de 2017, no Povoado Mocambo, localizado no município de Frei Paulo.

Segundo o delegado Leógenes Corrêa, a morte se deu após uma discussão devido ao adolescente substituir por sal o pino de cocaína da vítima: “para algumas testemunhas, o adolescente já teria vendido o pino com sal, mas segundo o adolescente o mesmo só teria cheirado a cocaína da vítima e colocado sal no lugar, sem ter efetuado a venda”.

Continua depois da publicidade

A faca com o sangue da vítima foi apreendida no dia do crime e já foi periciada, sendo encaminhada com todo procedimento para justiça.

Durante as investigações foi descoberto que após o crime, ele teria fugido para casa de uma tia no Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana/SE. “Foi pedido a custódia cautelar dele, a fim de evitar prejuízos às investigações e garantir a aplicação da lei penal e a ordem pública. A juíza da comarca local acompanhou todo entendimento jurídico e decretou de imediato a internação provisória dele”, ressaltou o delegado.

Ele já foi encaminhado para Delegacia da Criança e Adolescente em Aracaju/SE, de onde será enviado para a Unidade Socioeducativa, ficando à disposição da justiça.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Frei Paulo, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade