Anuncie no i9

Morador de Campo do Brito é morto a pauladas em Lagarto

Campo do Brito | 08/10/2017 14h36

Uma morte violenta aconteceu no assentamento rural Betânia em Lagarto, por volta de 23h deste sábado (7).

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima identificada como Adson Silveira Alves, conhecido Ninho do Gado, morador do povoado Gameleira em Campo do Brito, foi recolhido por volta de 5h desta manhã. Ele foi morto, após ser atingido violentamente com cerca de 3 pauladas na cabeça.

A guarnição Harpia 02 do 7º Batalhão foi solicitada para comparecer no assentamento para verificar uma ocorrência sobre um possível homicídio. Chegando ao local a guarnição constatou o óbito da vítima.

Foto: Redes Sociais

Os policiais agiram rápido e efetuaram a prisão de um indivíduo de prenome Leandro, de 20 anos, natural da cidade de São Paulo/SP, e que atualmente estava morando com um tio no município de São Domingos. De acordo com as informações da polícia, ele confessou ter matado a vítima e em seguida subtraiu sua motocicleta, caracterizando crime de latrocínio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Itabaiana para o procedimento de flagrante delito.

A Guarnição acionou o CIOSP solicitando presença do IML e criminalística e permaneceu no local até a chegada dos mesmos.

Fonte: Lagarto como eu vejo
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Lagarto, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade