Anuncie no i9

Mandado de prisão por dupla tentativa de homicídio é cumprido em Campo do Brito

Campo do Brito | 30/08/2017 18h05

Na manhã desta quarta-feira, 30, policiais civis, lotados em Campo do Brito, cumpriram mandado de prisão preventiva e prenderam José Matheus C. S., 21 anos, acusado de dupla tentativa de homicídio.

Continua depois da publicidade

Segundo as investigações, José Matheus atentou contra a vida de um desafeto, por duas vezes. Na primeira tentativa foi utilizada uma arma de fogo, mas a vítima não foi atingida. Na segunda investida, dois meses após o fato, “Kekeu”, como também é conhecido, tentou novamente, dessa vez desferindo golpes de faca, novamente sem êxito.

Após a vítima registrar ocorrência, a delegada Michele Araújo, titular da delegacia da cidade iniciou as investigações, ouvindo testemunhas e reunindo provas ao inquérito policial que indiciou o acusado. Durante o processo de averiguações também foram constatados antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Com a elucidação do caso pela Polícia Civil, a prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário, por meio da juíza Maria Luíza Foz Mendonça.

A delegada Michele Araújo destaca que a participação da população é indispensável para o trabalho da polícia. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e com sigilo total através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

Fonte: Ascom SSP/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade