Polícia Civil prende foragido do sistema prisional em Carira

Notícias | 22/08/2017 13h44

Nessa segunda-feira, 21, policiais civis prenderam José Maicon S. de L., conhecido como “Seu Zé”, foragido do sistema prisional sergipano. Ele foi localizado após diligências no município de Carira, região Agreste do Estado.

Segundo o delegado Alexandre Felipe, a prisão foi efetuada depois que a equipe da Delegacia de Carira tomou conhecimento, por meio de denúncia anônima, sobre o paradeiro do foragido, e então saíram em diligências para apurar a veracidade da mesma. “Ao chegar ao local indicado, nossos policiais encontraram o fugitivo e efetuaram de pronto a sua prisão”, informou.

Continua depois da publicidade

José Maicon foi condenado a cumprir 23 anos de reclusão após ter sido preso em 2013, acusado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a senhora Vanilde Pereira da Conceição, depois de subtrair R$ 1.322,00 em espécie da residência da vítima, no povoado Alagadiço, em Frei Paulo. Durante o cumprimento da sua pena, ele fugiu do presídio de Nossa Senhora da Glória em outubro do ano passado, onde estava na condição de foragido.

Ante o exposto, ele foi encaminhado à delegacia local e posteriormente será remetido ao sistema prisional.

*Fonte: SSP/SE

Tópicos Carira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade