Polícia registra 5 ocorrências de violência doméstica e lesão corporal durante o final de semana

Policial | 21/08/2017 20h21

Durante o último final de semana a Polícia Militar do Estado de Sergipe registrou cinco ocorrências envolvendo crime de violência doméstica em Aracaju.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro São Conrado, no sábado, 19, a qual flagrou um homem que agrediu sua companheira na frente dos filhos, após uma discussão por volta das 21h. A prisão aconteceu após a filha da vítima ligar para polícia solicitando ajuda.

Continua depois da publicidade

Os demais casos foram registrados no domingo. No bairro Santa Maria, zona sul da capital, a polícia prendeu um homem no momento em que ele agredia com socos e pontapés sua companheira, por ciúmes em uma festa a qual participavam. Nessa ocorrência o homem foi detido e levado à Delegacia Plantonista Sul e lá foi autuado por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

A outra ocorrência também foi registrada na zona Sul da Capital, no conjunto Marivan. O homem agrediu fisicamente ex-companheira, filhos e ainda causou um acidente doméstico com ex-enteada. Os militares o prenderam quando saiu da residência, dirigindo veículo sob ingestão de álcool. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e maus tratos.

Já na zona Norte da Capital, a vítima acionou a Polícia Militar para socorrê-la na ocorrência em que seu irmão a agrediu, após ingestão de bebida alcoólica. No local, militares precisaram usar da força para conter o autor do delito e na ação, um dos policiais foi machucado. Na Delegacia Plantonista Norte, ele foi autuado por violência doméstica, resistência à prisão, ameaça e ofensa.

Já o último caso foi registrado no bairro Cidade Nova. Um homem descumpriu a medida protetiva concedida em favor de sua ex-companheira, e a machucou provocando escoriações no braço da vítima. A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem os gritos e contactar o 190. Os militares prenderam o acusado e o encaminhou para Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade