PC prende homem por tentativa de homicídio em Largato

Notícias | 09/08/2017 10h54

Na tarde dessa terça-feira, 08, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto efetuaram a prisão de Rodrigo Alexandre S., 24 anos, indiciado por tentativa de homicídio no povoado Jenipapo.

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Tarcísio Tenório, há um histórico de desentendimentos entre Rodrigo e a vítima conhecida na cidade como “Pio”. O mandado foi representado após perseguição e disparos de arma de fogo ocorrido no último dia 30, no povodo Jenipapo, em Lagarto.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o delegado, o preso possui passagem pelo sistema prisional sergipano, por porte ilegal de arma de fogo registrado na cidade de Ribeirópolis. “Ele estava em liberdade, cumprindo pena restritiva de direitos. Também é investigado por outra tentativa de homicídio por arma de fogo na cidade de Lagarto. E na última quinta-feira, 03, foi ouvido em outro caso de homicídio do qual é suspeito. Não bastasse isso, voltou a delinquir no fim de semana, tentando contra a vida de outra vítima”, explicou o delegado.

A prisão preventiva foi decretada pelo juízo da Vara Criminal de Lagarto, atendendo à representação da Autoridade Policial do município.

*Ascom SSP/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade