IML registrou oito corpos no boletim das últimas 24 horas

Sergipe | 05/08/2017 12h14

Instituto Médico Legal (IML) registrou oito corpos no boletim das últimas 24 horas, divulgado neste sábado (5). Quatro pessoas foram assassinadas em Sergipe, duas morreram em acidentes de trânsito, uma por causa indeterminada e outra por enforcamento.

Violência

Continua depois da publicidade

O corpo de um homem sem identificação foi registrado no município de Itabaiana, Região Agreste de Sergipe. Ele foi morto com vários tiros.

Um homem de 25 anos foi assassinado no Conjunto Luiz Alves II, localizado no município São Cristóvão, Grande Aracaju. Segundo o registro do IML, a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Ainda no município, no Loteamento Tijuquinha, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros.

No Bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju, mais um homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu no Loteamento Maracaju I. O corpo foi registrado na noite da sexta-feira (4).

Acidentes

O IML foi acionado para recolher o corpo de um homem que morreu depois que o micro-ônibus em que ele trabalhava colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu entre os municípios de Carmópolis e Japaratuba. Outro acidente ocorreu na Rota do Sertão, no município de Nossa Senhora Aparecida. A vítima foi um homem de 27 anos.

Causa indeterminada

O corpo de um homem de 26 anos foi registrado como causa indeterminada e aguarda os exames.

A polícia investiga a morte de um homem de 39 anos. A causa foi registrada como enforcamento.

*Com informações do G1/SE

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade