Cobrador é baleado durante assalto a ônibus na Grande Aracaju

Notícias | 03/08/2017 14h18

Um cobrador foi baleado durante assalto a um ônibus do transporte coletivo, na noite desta quarta-feira (2). O crime foi registrado no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju (SE).

Segundo relato de testemunhas, a tentativa de latrocínio (roubo com morte) foi praticada por três homens armados que se passavam por passageiros. O grupo anunciou o assalto no momento em que o coletivo passava por uma região com pouca iluminação. Insatisfeito com o valor que estava no caixa, um dos criminosos teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram o cobrador no braço.

Continua depois da publicidade

O trio fugiu em seguida. Já o trabalhador foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e, depois, transferido para um hospital particular na zona Sul da capital sergipana.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse lamentar o caso de violência e informou que o funcionário da Viação Atalaia foi assistido pela empresa  e já recebeu alta médica. “A polícia está tomando as providências cabíveis e o setor do transporte mantendo total apoio ao combate aos assaltos nos ônibus”, afirma.

*F5 News

Tópicos Aracaju, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade