Polícia apreende dupla de adolescentes por crime análogo a roubo em Lagarto

Notícias | 31/07/2017 19h49

A Polícia Militar de Sergipe prendeu, na tarde do último sábado, 29, um rapaz de 24 anos, acusado de receptação de celular roubado e apreendeu dois adolescente de 14 e 15 anos, acusados de realizarem um arrastão na Escola Municipal Inglaterra, situada no Povoado Quilombo, zona rural de Lagarto.

A ação policial ocorreu quando uma guarnição da PM recebeu uma denúncia do diretor da escola informando que dois indivíduos haviam acabado de praticar um arrastão na unidade escolar, tendo roubado um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro de uma aluna. Diante das informações, os policiais se encaminharam até o povoado, e interceptaram, durante o trajeto, um micro-ônibus que faz a linha Poço Verde/Aracaju.

Continua depois da publicidade

Ao iniciar a abordagem, um adolescente foi reconhecido pelas características passadas pelo diretor como sendo um dos envolvidos. Imediatamente foi encaminhado à escola e reconhecido pelas testemunhas. O adolescente informou a localização do seu comparsa, que também foi apreendido e relatou que havia passado o celular pela quantia de R$ 50,00. Os policiais conseguiram prendê-lo em uma oficina de moto no mesmo povoado, onde ele confessando a compra do aparelho celular.

O celular foi apreendido e o caso, bem como os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana para as providências cabíveis.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade