Estudante é baleado de raspão dentro de sala de aula em Estância

Notícias | 24/07/2017 20h36

Um adolescente foi baleado de raspão na cabeça dentro da sala de aula na Escola Municipal Zarria Gabriel Jasmim, localizada no bairro Alecrim, município de Estância. O fato ocorreu na tarde de hoje, dia 24, por volta das 13h30.

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois elementos numa motocicleta adentraram na escola, renderam os diretores e um dos elementos foi até a sala de aula realizar um arrastão. Segundo informações, o aluno se levantou da carteira e o meliante atirou, acertando possivelmente na cabeça do estudante.

Continua depois da publicidade

Após o disparo, os autores evadiram-se do local tomando destino ignorado. Os professores deram socorro ao aluno, que nesse momento está no Hospital Dr. Jessé Fontes, podendo se descolar para o Huse.

Moto utilizada por suspeitos foi recuperada

Em entrevista ao portal Gazeta de Estância, o Major Anselmo, informou que a moto de marca honda 150 de cor vermelha, placa IAB 1074 de Boquim, foi furtada na terra da Laranja. O veículo foi encaminhado para Delegacia Regional.

“O aluno foi atingido por disparo de arma de fogo de raspão na cabeça e atendido no hospital local. O mesmo foi liberado”, falou Anselmo, lamentando a falta de um vigilante na escola pública.

Por Gazeta de Estância

Tópicos Estância, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade