Homem é preso em feira livre de Ribeirópolis por agressão e desacato

Policial | 21/07/2017 21h27

Na tarde da última quinta-feira 21, policiais civis prenderam em flagrante José Márcio, na feira livre do município de Ribeirópolis. O homem foi preso por desacato e agressão, e na posse do mesmo foram encontradas duas armas brancas.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do delegado Eurico Nascimento, coordenador da delegacia do município, após ter sido dada a voz de prisão a José Márcio, o homem reagiu com violência e foi preciso usar a força para coibir a agressão do suspeito. Ainda segundo o delegado, feito análise ao banco de dados ficou constatado que José Márcio cumpriu dois anos de prisão no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), dos 12 anos e 9 meses da pena imposta em desfavor do mesmo.

Dando prosseguimento às investigações complementares, as duas armas brancas apreendidas em posse do suspeito foram roubadas na feira de um dos comerciantes, minutos antes da sua prisão. Mediante os fatos, José Márcio foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade