Segundo envolvido em arrastão no Sertão sergipano é preso em Itabaiana

Notícias | 19/07/2017 13h56

Em continuação à operação que prendeu em flagrante Bruno Santos Lima, conhecido como “Quebra Espelho”, envolvido no arrastão ocorrido na cidade de Nossa Senhora da Glória no último dia 12, policiais da Regional de Glória prenderam Diego dos Santos, o último envolvido na ação criminosa e preso na manhã desta terça-feira, 18, em Itabaiana.

Sob a coordenação dos delegados Jorge Eduardo e Samuel Oliveira, a prisão de Diego foi negociada com os familiares que tanto o entregaram como o revólver calibre 32 cromado, utilizado no crime.

Continua depois da publicidade

Há seis dias, ele e Bruno utilizaram uma motocicleta CG vermelha para realizar uma série de roubos na cidade de Nossa Senhora da Glória. Em um dos eventos, uma vítima foi atingida com o disparo da arma de fogo. As imagens coletadas nas câmeras de segurança e divulgadas nos meios de comunicação, após a prisão do primeiro envolvido foram fundamentais na identificação dos autores e elucidação do caso.

“‘Quebra-espelho’ foi preso ainda em flagrante na cidade de Ribeirópolis, onde residia, e identificou o comparsa que não foi localizado naquele dia, mas foi preso na manhã de hoje. Com essa prisão, o caso encontra-se elucidado e todas as diligências encerradas”, conclui o delegado.

Fonte: Ascom SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade