Por falta de dinheiro, PRF reduz horário de atendimento em Sergipe

Sergipe | 17/07/2017 09h26

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que vai reduzir temporariamente o horário de atendimento ao público na sede administrativa de Sergipe em razão do contingenciamento de recursos públicos imposto ao órgão pelo governo federal.

A partir desta segunda-feira (17), o atendimento na sede da Avenida Maranhão, zona Norte de Aracaju, passará a ser das 8h às 12 horas e não mais até as 17 horas. Já o atendimento nas cinco unidades operacionais permanece inalterado, ou seja, a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PRF, também já foi feita a suspensão de outros serviços no estado, como escoltas de cargas superdimensionadas e rondas ostensivas nas rodovias federais. Situações de emergência, no entanto, devem continuar sendo atendidas através do telefone 191.

Ainda conforme a PRF, não há prazo previsto para a normalização dos serviços. A instituição aguarda o fim do contingenciamento para a retomada das atividades afetadas.

A medida tem como objetivo se adequar à nova realidade orçamentária imposta pelo Decreto 9.018/17, do governo federal. Em Sergipe, os cortes devem alcançar 40% do orçamento de R$ 3 milhões previsto para o ano.

Fonte: F5 News

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade