Bandidos explodem agências bancárias da cidade de Carira

Notícias | 08/07/2017 12h16

As agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal foram alvo de criminosos na madrugada deste sábado (8) no município de Carira (SE). Cerca de 20 homens armados danificaram a porta de entrada da Caixa e utilizaram explosivos na área do cofre do Banco do Brasil.

Fotos: Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Equipes da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga foram acionadas e iniciaram a perseguição. “Apesar dos nossos esforços, os criminosos conseguiram fugir em três carros e duas motos através do Povoado Bomfim em direção à Bahia, estado que faz divisa com Carira”, explicou o major Sidney Barbosa.

Reforços do 3º BPM, Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e Comando de Operações Especiais (COE) também auxiliaram nas buscas pelos criminosos. De acordo com o delegado de Polícia Civil, André David Rodrigues, o caso será encaminhado para a Polícia Federal. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Por nota, a Caixa esclareceu que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e destacou que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. Não foi divulgado se os roubos foram concluídos e quanto os suspeitos teriam levado. O Banco do Brasil informou que vai aguardar o relatório da perícia criminalística.

Com informações do G1/SE

Tópicos Carira, Destaques, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade