Jovem com mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Campo do Brito, é preso pela PC em Itabaiana

Campo do Brito | 06/07/2017 13h53 - Atualizada às 06/07/2017 14h05

Na madrugada desta quarta-feira, 5, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão de Jorge Henrique do Nascimento Ferreira, 21, pelo delito de roubo majorado.

Na madrugada do dia 4, policiais civis realizavam investigações quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, ocasião em que foi dada ordem de parada. A dupla tentou fugir, mas foi alcançada na praça Airton Teles, no centro da cidade de Itabaiana. Foi constatado que, em desfavor de Jorge Henrique pesava um mandado de prisão preventiva pelo delito de roubo majorado expedido pelo juízo da Comarca de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Foto: SSP/SE

Segundo o acusado,  no dia 08 de janeiro de 2017 ele e outro comparsa roubaram uma motocicleta Honda POP, mediante uso de um revólver calibre 38 nas proximidades da delegacia da cidade de Campo do Brito. Na data do fato, o comparsa foi preso por equipes das polícias Militar e Civil.

Jorge Henrique é egresso do sistema penal alagoano, onde foi processado e preso pelos delitos de furto, roubo e associação criminosa.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade