Um atingido a pauladas e outro a tiros em Campo do Brito

Campo do Brito | 25/03/2017 08h51

A noite dessa sexta-feira, dia 24, foi movimentada no município de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Por volta das 17h, no Bairro Bom Jardim, um homem identificado como Mario César, de 40 anos, foi atingido a pauladas na região da cabeça. Segundo informações, o rapaz estaria embriagado e de posse de duas facas peixeira tentou desferir golpes contra algumas pessoas, quando ocorreu o fato. O mesmo foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Itabaiana.

Foto: Internauta

O indivíduo já tem passagem pelo sistema prisional por ter tentado matar sua ex-companheira com vários golpes de faca, em julho de 2013.

Já por volta das 20h, a polícia foi acionada para verificar a situação de um rapaz alvejado a tiros, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Terra Vermelha. A vítima foi identificada como Thiago, conhecido como “Bolsa Cheia”, 29 anos.

Continua depois da publicidade

Thiago, sofreu dois disparos de arma de fogo, um no ombro e o outro no abdômen. Os autores dos disparos estavam em uma moto e de capacete. Também foi socorrido pelo Samu para o hospital de Itabaiana. Segundo informações policiais, Thiago teria envolvimento com entorpecentes.

Ambos os casos foram atendidos pela equipe de serviço na 1ªCia/3º BPM em Campo do Brito.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade