Um atingido a pauladas e outro a tiros em Campo do Brito

Campo do Brito | 25/03/2017 08h51

A noite dessa sexta-feira, dia 24, foi movimentada no município de Campo do Brito.

Por volta das 17h, no Bairro Bom Jardim, um homem identificado como Mario César, de 40 anos, foi atingido a pauladas na região da cabeça. Segundo informações, o rapaz estaria embriagado e de posse de duas facas peixeira tentou desferir golpes contra algumas pessoas, quando ocorreu o fato. O mesmo foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

Foto: Internauta

O indivíduo já tem passagem pelo sistema prisional por ter tentado matar sua ex-companheira com vários golpes de faca, em julho de 2013.

Já por volta das 20h, a polícia foi acionada para verificar a situação de um rapaz alvejado a tiros, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Terra Vermelha. A vítima foi identificada como Thiago, conhecido como “Bolsa Cheia”, 29 anos.

Thiago, sofreu dois disparos de arma de fogo, um no ombro e o outro no abdômen. Os autores dos disparos estavam em uma moto e de capacete. Também foi socorrido pelo Samu para o hospital de Itabaiana. Segundo informações policiais, Thiago teria envolvimento com entorpecentes.

Ambos os casos foram atendidos pela equipe de serviço na 1ªCia/3º BPM em Campo do Brito.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade