PC deflagra Operação Baixada para prender envolvidos em crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios em Itabaiana

Itabaiana | 23/03/2017 07h49

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 23, uma operação, intitulada Baixada, visando dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios no município serrano.

Um total de 70 policiais civis participa da operação. O efetivo é composto por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), Delegacias de Lagarto, Carmópolis, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Cristinápolis, Malhador, Feira Nova, Macambira, São Domingos e Cedro de São João.

Continua depois da publicidade

Além disso, a operação conta também com o apoio de equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do 3º Batalhão de Polícia Militar, para o cumprimento de 20 mandados.

Os detalhes da operação serão divulgados em coletiva à imprensa que será realizada na manhã desta sexta-feira, 24, às 08h, na sala de imprensa radialista Júlio Cesar, situada na sede da SSP/SE.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade