Moto roubada em Macambira é recuperada em Frei Paulo

Frei Paulo | 10/03/2017 13h20

A Polícia Militar, por meio do 3° Batalhão, recuperou nessa quinta-feira, 9, por volta das 8h, dois veículos que haviam sido roubados no povoado Alagadiço localizado no município de Frei Paulo.

A equipe de serviço da 2º Cia/3ºBPM recebeu denúncia que uma dupla em uma motocicleta havia roubado um veículo modelo Corsa, de cor prata, placa de Capela(SE). A PM se deslocou ao povoado para o atendimento da ocorrência e diante de novas informações se dirigiu ao povoado Serras Pretas, onde se deparou com os indivíduos no veículo descrito pela denúncia e em uma motocicleta vermelha.

Continua depois da publicidade

Fotos: SSP/SE

Os infratores, ao avistarem a guarnição, dispararam contra a equipe, que reagiu ao ataque. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir entrando numa mata fechada, abandonando o veículo Corsa – roubado no povoado Alagadiço – e a motocicleta Honda CG, também de cor vermelha, placa de Campo do Brito – roubada no município de Macambira.

Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Frei Paulo para coleta de melhores informações, identificação dos proprietários e demais providências necessárias.

Com informações do SSP/SE

Tópicos Destaques, Frei Paulo, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade