Mais de 150 eleitores de Campo do Brito podem ter o título eleitoral cancelado

Campo do Brito | 02/03/2017 11h04

Desde a última quarta-feira (22), está disponível a relação de eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições e que podem ter o título de eleitor cancelado.

Os eleitores sergipanos que deixaram de votar nas três últimas eleições devem regularizar a situação a partir desta quinta-feira (2). O prazo será de dois meses (de 2 de março a 2 de maio de 2017) para comprovar que votou, justificar as ausências ou pagar multa. Quem não prestar as informações ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) terá o título de eleitor automaticamente cancelado.

Continua depois da publicidade

Em Sergipe, o número de faltosos é de 21.628, que representa cerca de 1,4% de todo o eleitorado sergipano. Aracaju é a cidade com o maior índice, como 9.053 títulos passíveis de cancelamento. Em seguida vem o município de Nossa Senhora do Socorro, com 1.479, e logo depois Itabaiana, com 800. No país inteiro, 1.961.530 de eleitores não compareceram às urnas nos últimos três pleitos e podem perder o título de eleitor.

Campo do Brito

Em Campo do Brito, 155 eleitores podem ter seus títulos cancelados se não justificarem a ausência.

Nas cidades vizinhas, eleitores também podem ter seus títulos cancelados.

Macambira: 43 eleitores.

São Domingos: 103 eleitores.

lista com o número desses eleitores em todas as unidades da Federação pode ser consultada. Clique aqui e confira a lista com o número de eleitores faltosos por município. Os eleitores que constarem na relação de faltosos deverão comparecer ao cartório eleitoral.

Clique neste link e confira a situação do seu título de eleitor.

Da redação, Portal i9Sergipe.

Tópicos Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade