IML registra 22 mortes por arma de fogo, acidente, afogamento e queda

Sergipe | 27/02/2017 10h43

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 22 corpos desde sexta-feira (24) até a manhã desta segunda-feira (27) em Sergipe. Dois homens de cerca de 40 anos morreram afogados na Praia do Abaís em Estância e no Rio Cotinguiba em Laranjeiras.

No relatório constam 12 corpos do sexo masculino, todos vítimas de disparos de arma de fogo. Os crimes aconteceram em Nossa Senhora do Socorro, Carira, Aracaju, Itabaiana, Itabaianinha, Barra dos Coqueiros e Tomar do Geru.

Continua depois da publicidade

Acidentes de trânsito fizeram quatro vítimas no período. Um homem não resistiu aos ferimentos provocados por acidente no Povoado Alagadiço em Frei Paulo. Em Aracaju, três homens morreram em acidentes na Rodovia dos Náufragos e na Zona de Expansão.

Um idoso de 71 anos não resistiu a uma queda de cavalo no Povoado Lagoa do Chocalho em Nossa Senhora da Glória. Os corpos de uma adolescente de 14 anos e de uma idosa de 70 anos foram submetidos a exames complementares para identificar o que provocou as mortes. Um homem também morreu de causa ainda a esclarecer.

G1/SE

Tópicos Destaques, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade