Anuncie no i9

Torneio de tiro Shoot Off é realizado em Campo do Brito

Campo do Brito | 19/02/2017 16h42

Continua depois da publicidade

Foi realizado na manhã deste domingo, dia 19, em Campo do Brito, o Torneio Shoot Off.

O evento ocorreu no Club de Tiro Serigy e contou com a presença de dezenas de participantes. Além do espaço reservado aos participantes, o Club de Tiros reservou espaço coberto para os familiares e amigos poderem conferir a competição.

Para quem ainda não sabe, “shoot off” significa desempate em uma tradução adaptada à modalidade. Ou seja, cada competidor teve sete alvos metálicos dispostos à frente e ganhou a fase aquele que conseguiu derrubar todos os alvos primeiro. Este evento serve de aquecimento para o Campeonato Sergipano, que está previsto para começar em abril e terá quatro etapas, além de duas etapas do Brasileiro.

O evento contou com duas categorias de competidores: Iniciante e Overall (Profissional). Na categoria iniciante ficou a seguinte classificação: Ariclenes Borges (1º Lugar), Gilberto Barreto (2º Lugar), Josenilton Rodrigues (3º Lugar) e José Luiz (4º Lugar). Já na categoria Overall ficou assim: Saimon Varjão (1º Lugar), Fabio Ligeiro (2º Lugar), Valdisneis Lima (3º Lugar) e Ginaldo Alves (4º Lugar).

Clique aqui e confira algumas fotos.

Da redação, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade