Homens invadem catequese e levam celulares das vítimas em Lagarto

Lagarto | 18/02/2017 22h20

Na tarde deste sábado (18), dois homens invadiram a Escola Municipal Adelina Maria, no Centro do município de Lagarto (SE), Região Sul do Estado, onde estavam mais de 50 adolescentes, que participavam de um encontro de catequese, e tiveram cerca de 10 celulares roubados. O caso foi atendido pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, que fica no município.

Segundo uma testemunha que não quer ser identificada, o crime ocorreu próximo das 15h. Na ação, um deles ficou do lado de fora, enquanto o outro entrou armado e pediu para os jovens, que têm idades entre 14 e 17 anos, tiveram de seguir para uma sala.

Continua depois da publicidade

“Os jovens ficaram muito aflitos e o tempo todo ele ameaçava. Apontando a arma dizia que se gritassem ou corressem iria atirar. Ele ficou o tempo todo de capacete, foi quando pegou a bolsa de uma jovem, jogou a bíblia no chão e começou a recolheu uns 10 celulares”, contou a testemunha.

A Polícia está a procura dos suspeitos, que deixaram o local em uma motocicleta. Quem tiver alguma informação pode fazer a denúncia pelo número 181.

Fonte: G1/SE

Tópicos Destaques, Lagarto
Mais Recentes
Comentários
Publicidade