IML registra 23 mortes em Sergipe no fim de semana

Sergipe | 13/02/2017 08h16

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 23 corpos no plantão encerrado na manhã desta segunda-feira (13) e que teve início na sexta-feira (10) em Sergipe. Entre os casos, a morte de um menino de quatro meses de causa ainda a esclarecer, mas com sinais de espancamento. O pai do bebê, um adolescente de 17 anos, foi apreendido em Propriá como principal suspeito pela morte.

Uma idosa de 101 anos não resistiu às complicações provocadas por uma queda da própria altura em Aracaju. Os corpos de três homens serão submetidos a exames complementares  para identificar o que ocasionou as mortes de dois moradores de Aracaju e um do Conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro.

Continua depois da publicidade

Um jovem de 19 anos foi atropelado por uma motocicleta na rodovia SE-290 em Tobias Barreto. Um idoso de 76 anos morreu em outro acidente de trânsito no mesmo município, no assentamento Pedra de Amolar.

Mortes violentas

O relatório registrou ainda 16 mortes violentas, sendo três por golpes de arma branca em ocorrências em Ribeirópolis, na Taiçoca de Dentro em Nossa Senhora do Socorro e na feira do Conjunto Castelo Branco em Aracaju.

Uma operação em combate a roubos, homicídios e tráfico de drogas realizada na sexta-feira (10) terminou com três suspeitos presos e outros três mortos em confronto com a polícia. As buscas pelos criminosos foram feiras no Loteamento Pau Ferro, no Bairro Santos Dumont, e no Bairro Capucho, próximo à saída de Aracaju (SE).

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a tiros na feira do município de Riachuelo (SE). O crime aconteceu no sábado (11) quando, de acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em um carro de passeio chegaram e se certificaram se a vítima era realmente quem eles procuravam. Após a confirmação, eles efetuaram disparos de arma de fogo.

Tio e sobrinho, de 46 e 21 anos, foram assassinados a tiros por volta das 22h30 de sexta-feira (11). Eles estavam em uma casa no Povoado Ladeirinha, em Japoatã (SE), quando homens armados chegaram ao local atirando. Vizinhos acionaram a polícia logo depois de ouvirem os disparos.

As outras mortes por arma de fogo aconteceram Umbaúba, Malhada dos Bois, Lagarto (Povoado Itaperinha), Itabaiana (Marianga) Aracaju (bairros Industrial, 17 de Março, Coqueiral).

*G1SE

Tópicos Destaques, Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade