Prefeitura de São Domingos divulga edital para Processo Seletivo

Empregos | 06/02/2017 14h18

A Prefeitura de São Domingos, em Sergipe, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores em cargos de todos os principais níveis de escolaridade. As remunerações variarão entre R$ 937,00 a R$ 4.000,00.

São disponibilizadas mais de 50 vagas nos seguintes cargos:

Continua depois da publicidade
  • Nível fundamental: Porteiro.
  • Nível médio e médio/técnico: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Técnico em Enfermagem; Oficineiro de Artes; Técnico de Farmácia; Agente de Vigilância Sanitária; Instrutor de Violão; Auxiliar Odontológico; , Instrutor de Capoeira; Cuidador Escolar; e Educador Social.
  • Nível superior: Terapeuta Ocupacional; Instrutor de Dança; Psicólogo; Assistente Social; Farmacêutico; Instrutor de Educação Física; Engenheiro Civil; Nutricionista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Médico Psiquiatra; Médico Ginecologista; Médico Ortopedista; Professor de Educação Física; Professor de Pedagogia; Professor de Geografia; Professor de Ciências Biológicas; Professor de Matemática; Professor de História; e Professor de Letras – Português.
 Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 09 e 10 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Manoel Lino, s/n, centro de São Domingos. Valor por taxa de inscrição não será cobrado.

A seleção dos candidatos constará de avaliação curricular e entrevista. A divulgação dos resultado do seletivo será feita mediante publicação oficial em site e mural da Prefeitura. O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados da data de homologação do resultado final.

O edital pode ser conferido por meio do link: http://www.saodomingos.se.gov.br/menu/102999/PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-0012017

Tópicos Destaques, Empregos, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade