Secretaria da Educação divulga locais de provas do Pré-universitário

Educação | 01/02/2017 19h57

As provas para o Processo Seletivo do Programa Pré-universitário da Secretaria de Estado da Educação (Preuni/Seed) serão realizadas no próximo domingo (5), das 9h às 12h30. Os locais de realização das provas estão disponíveis no portal do Pré-universitário/Seed.

“Os candidatos deverão chegar ao local da realização das provas no mínimo uma hora de antecedência, e não será permitida a entrada do candidato que chegar após as nove horas” alerta a coordenadora pedagógica do Preuni, Leila Gardênia.

Continua depois da publicidade

De acordo com Gardênia, a prova para o processo seletivo 2017 do Pré-universitário/Seed vai abordar as seguintes áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, de acordo com as matrizes de referências do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A prova terá 50 questões. Cada questão será constituída de cinco alternativas, devendo o candidato marcar somente uma alternativa, conforme especificado no enunciado da questão, sob pena de ter anulada a questão. O candidato receberá uma folha de respostas na qual fará a marcação de acordo com as respostas do caderno de questões. O candidato deverá utilizar-se de caneta esferográfica cor preta para fazer marcação na folha de respostas.

Classificação

A ordem de classificação obedecerá às pontuações dos candidatos em ordem decrescente. Será considerado desclassificado do processo seletivo o candidato que obtiver, no somatório de todas as áreas, nota igual a zero.

O candidato que não realizar as provas está automaticamente desclassificado do processo seletivo, independentemente das razões que justifiquem sua ausência. Serão considerados alunos do curso Pré-universitário/Seed os candidatos que obtiverem as maiores pontuações, obedecendo ao número de vagas de cada polo.

Resultado
A lista dos candidatos classificados será divulgada na página do Pré-universitário da Secretaria de Estado da Educação  no dia 20 de fevereiro de 2017.

As 5.500 vagas do Preuni estão distribuídas em 44 polos, em 29 municípios sergipanos, e contemplam todas as regiões do Estado.

Locais de Prova:

Aracaju: C.E. Gov. Valadares
C.E. Prof. João Costa
C.E. Dom Luciano
C.E. Gov. João Alves
C.E. Paulo Freire
C.E. Barão de Mauá

Estância: C.E. Walter Franco

Itabaianinha: C.E. Mons. Olímpio Campos

Umbaúba: C.E. Dr. Antônio Garcia Filho

Boquim: C.E. Cleonice Fonseca

Lagarto: C.E. Sílvio Romero
C.E. Abelardo R Dantas

Poço Verde: C.E. João de Oliveira

Salgado: C.E. Alencar Cardoso

Simão Dias: C.R.E.J.A. Marcos Ferreira

Tobias Barreto: C.E. Maria Rosa

Itabaiana: C.E. Murilo Braga

Ribeirópolis: C.E. João XXIII

Capela: C.E. Edelzio Vieira de Melo

Japaratuba: C.E. José de Matos Teles

Carmópolis: C.E. Poeta José Sampaio

Nossa Senhora das Dores: C.E. Prof. Fernando Azevedo

Propriá: C.E. Joana de Freitas

Aquidabã: E.E. Milton Azevedo

Neópolis: C.E. Caldas Júnior

Itabi: C.E. Maria da Graça M Moura

Nossa Senhora do Socorro: C.E. Pres. Juscelino Kubitschek

Barra dos Coqueiros: C.E. Dr. Carlos Firpo

Itaporanga: C.E. Helio Wanderley Sobral

São Cristóvão: C.E. Glorita Portugal

Nossa Senhora da Glória: C.E. Cícero Bezerra

Poço Redondo: C.E. Justiniano de Melo e Silva

Canindé de São Francisco: C.E. Delmiro M de Brito

Outras informações estão contidas no edital número 01/2017/Seed, de 03 de janeiro de 2017, no site da Secretaria de Estado da Educação (www.seed.se.gov.br). Basta o aluno acessar e digitar seu CPF, que saberá o local das provas.

*G1/SE

Tópicos Educação, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade