Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro

Policial | 28/12/2016 11h35

Uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), realizada na noite de terça-feira (27), resultou na morte de três suspeitos no Conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), uma equipe do Cope estava investigando um grupo responsável por assaltos, tráfico de drogas e homicídios. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos que estavam em um carro fugiram e foram perseguidos.

Continua depois da publicidade

“Todos os suspeitos eram muito perigosos. Um era sergipano e dois alagoanos, todos ligados a uma organização criminosa de São Paulo. Houve trocas de tiros com a polícia e os três morreram”, explicou o jornalista Lucas Rosário, da assessoria de comunicação da SSP.

Acidente

Durante a perseguição três pessoas da mesma família, inclusive uma criança, foram atropeladas por um carro de passeio que trafegava em alta velocidade pela Avenida Principal do município, próximo a uma igreja católica.

A superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informou na manhã desta quarta-feira (28) o estado das vítimas socorridas na noite anterior.

– S.D.S., 65 anos, feminino, consciente, orientada, apresentando fratura exposta em ambos os braços e lesão extensa em coxa direita. Após avaliação da Central de Regulação de Urgências (CRU), a vítima foi encaminhada à área vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

– S.E.A.S., 03 anos, feminino, consciente, orientada, apresentando fratura fechada em tornozelo e escoriações. Encaminhada à Pediatria do Huse.

– S.D.S., 35 anos, feminino, consciente, orientada, apresentando fratura exposta nos dois fêmures. Encaminhada à Verde Trauma do Huse.

Para o atendimento foram deslocadas duas Unidades de Suporte Avançado (USA). O tempo resposta foi de 15 minutos.

*G1/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade