PM recupera equipamentos de operadora de telefonia e apreende mais uma arma de fogo em Itabaiana

Notícias | 19/12/2016 17h53

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), recuperou nesse domingo, 18, no Povoado Queimadas, zona rural de Itabaiana, equipamentos utilizados por operadora de telefonia celular e apreendeu uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Por volta das 10h, um representante da empresa Vivo informou aos policiais militares, que instalações de antenas de transmissão de sinal da empresa haviam sido roubadas no Povoado Siririzinho, município de Rosário do Catete. De acordo com o solicitante, um equipamento que emitia sinal de GPS estava instalado juntamente com as baterias, sinalizando a sua localização no Povoado Queimadas, em Itabaiana.

Imediatamente, a guarnição Força Tática do 3° BPM, com o apoio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), foi até o local indicado e avistou parte do material furtado exposto em frente a uma residência. Ao se aproximar do imóvel, os militares ouviram barulho de porta batendo e cachorro latindo nos fundos da casa.

No local, a polícia constatou que os suspeitos empreenderam fuga, deixando para traz diversos equipamentos da empresa Vivo e um revólver calibre 32, de marca Rossi. O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências legais cabíveis.

Com informações da PM/SE

Tópicos Itabaiana, Policial, Rosário do Catete
Mais Recentes
Comentários
Publicidade