IML registra seis homicídios no fim de semana

Sergipe | 19/12/2016 09h15

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios ocorridos entre o sábado, 17, e o domingo, 18, em Sergipe. Os assassinatos representam 42,85% das mortes violentas do período. Os assassinatos ocorreram na região metropolitana e também em cidades de outras regiões do Estado.

No domingo, 18, foram assassinados Aloísio Pedro Alves da Silva, 22, atingido por tiros na Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro, Zyomarlysson Andrade Guimarães Santos, 15, na rua Rio Grande do Sul, no Siqueira Campos, e o adolescente Douglas Brito da Silva, 16, atingido por tiros na cidade de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

No sábado, 17, ocorreu um homicídio em Itabaiana, tendo como vítima Joselito Feitosa Oliveira, 17, enquanto há um corpo não identificado de um homem atingido por tiros em Campo do Brito, e Leandro da Silva Cabral, 27, foi morto, também a tiros, no bairro Santos Dumunt, em Aracaju.

Outras mortes

O IML também registrou três mortes em acidentes de trânsito e três por afogamento. O IML ainda não identificou a causa da morte de duas pessoas, cujos corpos foram removidos entre o sábado e o domingo e estão dependendo do resultado dos exames. José Reinaldo Costa dos Santos, 26, foi vítima de acidente entre veículo em uma rodovia estadual, Robson dos Santos Santana, 24, caiu da moto e morreu no bairro Farolância, em Aracaju, e Robson Franca da Silva, 43, foi atropelado por uma motocicleta, no bairro Santos Dumont.

Duas pessoas morreram afogadas na Praia de Caueira, mas apenas João Santos de Jesus, 22, foi identificado. O outro corpo permanece sem identificação oficial. O IML também registrou um outro afogamento em Areia Branca, tendo como vítima o adolescente Cleverton Freire dos Santos, 17.

Tópicos Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade