Polícia realiza ação social com 32 crianças em escola de Lagarto

Notícias | 16/12/2016 09h48

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), realizou uma ação social com 32 crianças da Escola Municipal Berílio Silveira Dias, do povoado Boieiro, zona rural de Lagarto, na manhã dessa quinta-feira, 15.

Continua depois da publicidade

O evento ocorreu na sede do Batalhão e foi organizado pelo comandante da unidade, tenente coronel Kleberson Pinheiro, contando com a participação das seguintes autoridades: o capelão militar major Juarez, oficiais e praças do 7º BPM, engenheira do DER, secretário municipal de ordem pública Dr. Kercio Pinto, diretor de trânsito da DTTU Júnior Ribeiro, vereador Josivaldo dos Brinquedos, líder Comunitário Sandro do Boieiro, representante do tiro de guerra, Alexandre Fontes do Portal Lagarto Notícias, professoras e diretora da referida escola.

Na ação foram distribuídos presentes e guloseimas, como cachorro quente, algodão doce e para diversão das crianças foi disponibilizado um pula-pula. Na oportunidade, foi proferida uma palestra sobre profilaxia de higiene bucal e distribuídos kits pelo odontólogo, Dr. Nimio, soldado que faz parte do efetivo do batalhão.

O evento teve como parceiros: cabos Laurindo e Marcel, soldados Márcio, Lopes, Wesley e Esteves, Sandra e Ângela, serventes do batalhão, Mila Presentes, postos J. Macário e São João, Schin Distribuidoras, CDL e Josivaldo dos Brinquedos.

Fonte: PM/SE

Tópicos Lagarto
Mais Recentes
Comentários
Publicidade