Regional de Itabaiana prende grupo e apreende quatro armas de fogo

Policial | 12/12/2016 21h47

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana acabou com uma festa conhecida como “Reggae”, na tarde desta segunda-feira (12), onde foram apreendida quatro armas de fogo, presos quatro jovens e apreendido um adolescente. A festa, já conhecida em Itabaiana, são oferecidas vários tipos de drogas ilícitas.

Foram presos, Jhony Lima, 25 anos; Igor Henrique, 20 anos; e Marcos Vinícius, 19 anos. O adolescente apreendido foi localizado com um revólver calibre 32.

Continua depois da publicidade

As equipes da Polícia Civil foram coordenadas pelos delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Cledson Ferreira. “Recebemos a informação de que em uma Chácara, localizada nas imediações do Motel Talismã, em Itabaiana, estava sendo realizada uma festa. Cercamos a propriedade e, após ingressarmos no local, apreendemos as quatro armas e fizemos as prisões”, relatou Fábio Santana.

(Foto: SSP/SE)

(Foto: SSP/SE)

Os maiores foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e o adolescente pelo ato infracional equiparado. A Polícia Civil de Itabaiana continuará trabalhando de forma enérgica para retirar de circulação armas de fogo utilizadas em larga escala para prática dos homicídios na cidade.

Fonte: Ascom SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade