Itabaiana registra três assassinatos nesta segunda-feira

Notícias | 12/12/2016 21h40

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h30 desta segunda-feira (12), enquanto Luiz Paulo dos Santos, 30 anos, realiza o conserto do pneu de sua motocicleta em uma borracharia, localizada na Avenida José Amâncio Bispo, no bairro Miguel Teles de Mendonça (Lata Velha), em Itabaiana (SE).

O homem estava retornando do hospital, onde sua filha encontra-se internada, quando o criminoso o abordou embaixo de uma árvore em frente ao estabelecimento. Ele correu para dentro da oficina e mesmo assim foi morto com diversos disparos de pistola calibre 380mm.

Continua depois da publicidade

Passava do meio-dia quando Ginaldo Almeida Santos de 38 anos, conhecido por Chupa Cabra, e Marcela Silva Santos, 22 anos, encontrava-se em um bar na Rua Manoel Teles de Mendonça com a Avenida Pedro Teles Barbosa, no bairro Campo Grande, e foram surpreendidos pelo executor do delito.

O homem foi alvejado pelos disparos dentro do estabelecimento e evoluiu a óbito no mesmo local. Já a mulher evadiu-se do bar, mas foi alcançada pelo criminoso e morta na rua lateral da BR-235.

O casal estava consumindo bebida alcóolica na companhia de amigos, momento em duas pessoas chegaram em uma motocicleta e em seguida efetuaram disparos de pistola calibre 380mm contra a cabeça de Ginaldo.

De acordo com informações levantadas por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, Ginaldo estava de posse de uma bolsa com a quantia de R$ 6.000,00 (Seis Mil), porém o dinheiro não foi localizado pela polícia.

Os agentes civis também encontraram um documento comprovando que Ginaldo havia efetuado recentemente a compra de um trator. Um veículo Chevrolet, modelo S10, com placas de Itabaiana, de propriedade da vítima e que estava ao lado bar, foi recolhido para averiguação na delegacia.

Ginaldo e Marcela eram naturais de Itabaiana e mantinham um relacionamento, sendo que atualmente estavam morando em Aracaju.

Com informações do site Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade