IML registra 24 corpos em apenas três dias em Sergipe

Sergipe | 12/12/2016 07h47

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 24 corpos no plantão iniciado às 6h de sexta-feira (9) e encerrado no mesmo horário nesta segunda-feira (12) em Sergipe. No total, 13 homens foram vítimas de disparos de armas de fogo em ocorrências registradas em Aracaju, Moita Bonita, Simão Dias, Itaporanga D’Ajuda,Tobias Barreto, Rosário do Catete, Canindé de São Francisco, Estância, Itabaianinha e Graccho Cardoso.

Um homem morreu após ser atingido por golpes de arma branca em Nossa Senhora do Socorro, ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em São Cristóvão, um preso de 20 anos foi assassinado por outros detentos.

Continua depois da publicidade

Acidentes de trânsito vitimaram cinco homens em Aracaju, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora da Glória e Poço Verde.

No relatório do IML constam apenas dois corpos do sexo feminino. Uma idosa de 87 anos vítima de queda da própria altura na capital sergipana e uma mulher de 30 anos com causa de morte ainda a ser esclarecida, mas com suspeita de envenenamento em Lagarto.

Um corpo do sexo masculino sem identificação e procedente do hospital de Tomar do Geru foi submetido a exames complementares, pois há suspeita de envenenamento. Um adolescente de 17 anos morreu afogado no município de Itabaiana.

Fonte: G1/SE

Tópicos Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade