PM prende jovem em flagrante com arma e 14 celulares roubados em Lagarto

Policial | 09/12/2016 11h42

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Comunitária (7º BPCom), prendeu em flagrante, por roubo a mão armada,  Anderson de Jesus Santos, 18 anos, na tarde dessa quarta-feira, 07, na cidade de Lagarto.

Por volta das 15h, durante a Operação “Comércio mais Seguro” no município de Lagarto, a guarnição do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC Móvel), composta pelos soldados Fontes e R. Menezes, foi informada por um moto taxista, que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo próximo ao Colégio Estadual Dr. Evandro Mendes.

Continua depois da publicidade

Os policiais foram averiguar a informação e foram atualizados, por populares, que o suspeito havia se deslocado em direção ao Estádio Paulo Barreto. Logo em seguida, o suspeito foi localizado deitado no gramado da praça do complexo esportivo, tentando esconder-se, momento em que os soldados o prenderam em flagrante.

Após abordagem, os militares encontraram em posse do infrator um revólver calibre 38, contendo duas munições deflagradas e duas intactas, além de 14 aparelhos de telefonia celular, que haviam sido roubados de uma loja localizada no Centro de Lagarto.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto, para a adoção os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PM/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade