IML: 11 homicídios no fim de semana em Sergipe

Sergipe | 05/12/2016 08h56

O Instituto Médico Legal (IML) registrou onze homicídios no fim de semana em Sergipe. Os corpos foram removidos entre a sexta-feira, 2, e a madrugada desta segunda-feira, 5. Sete assassinatos aconteceram na região metropolitana, entre os municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristovão.

Os demais crimes foram praticados em Carira, Salgado e Laranjeiras. Na sexta-feira, 2, foram registrados em Laranjeiras, tendo como vítima Cléverton dos Santos, 38, atingido por tiros, e em Nossa Senhora do Socorro, onde o jovem Adson dos Santos Souza, 21, foi atingido por golpes de arma branca.

Continua depois da publicidade

Ainda em Nossa Senhora do Socorro, uma mulher identificada como Gisele Soares da Silva, 24, foi assassinada com tiros, crime registrado no Parque dos Faróis. Em São Cristovão foram registrados dois homicídios: Carlos Antonio Santos de Jesus, 42, atingido por tiros no conjunto Eduardo Gomes, e Miguel de Santana Neto, 22, também atingido por tiro, morreu no Rosa Elze.

Em Aracaju, os crimes aconteceram no bairro Industrial, na rotatória do bairro Coqueiral, no Alto da Jaqueira e no conjunto Inácio Barbosa, tendo como vítimas, respectivamente, Néverton dos Santos Souza, 15, José Emídio Campos Neto, 18, Jamisson da Cruz Almeida, 33, e Maria de Fátima dos Santos, 39. O jovem Rony Almeida Santos, 18, foi assassinado em Carira, e Jeferson Hilário de Lima, 22, no povoado Olhos D´Água, em Salgado.

Informações do Infonet

Tópicos Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade