Moradores do município de Campo do Brito, pretendem participar da sessão que vai acontecer nessa terça-feira 01/11 às 19h, na câmara de vereadores do município.
O motivo é o projeto que estabelece o salário do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários, para o período de 2017 a 2020.
Na última quinta-feira, 27, o presidente da casa legislativa, José Welligton Bezerra Santos (Etinho de Lourival), informou que o projeto manteria os mesmos valores do projeto vigente e aprovado em 2012.
Mas populares pedem a redução dos possíveis valores, visto que o projeto estabelece o valor do subsídio mensal, que é maior do que o salário que os parlamentares recebem atualmente. Segundo as informações, com um possível aumento da receita do município, poderá haver um aumento nos salários dos mesmos, até chegar ao valor.
Há uma semana, vem sendo feito correntes em redes sociais pedindo para barrar o projeto que tem sido visto como uma afronta ao município, devido aos constantes atrasos de salários de vários servidores públicos e péssimas condições na saúde e segurança pública.