Servidores públicos, com salário em atraso, fazem vigília na prefeitura de Campo do Brito

Campo do Brito | 27/10/2016 18h49 - Atualizada às 27/10/2016 19h03
vigilia-sindibrito-funcionarios-brito-271016

(Foto: Reprodução)

O sindicato dos servidores municipais de Campo do Brito realizou nesta quinta-feira (27), uma vigília no período da manhã, dentro da prefeitura, para solicitar do prefeito municipal informações sobre o pagamento do salário de setembro dos funcionários.

Continua depois da publicidade

Lucinara Alves, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo do Brito (SindiBrito), informou que no local estavam funcionários da assistência social e saúde, que aguardavam do gestor municipal informações sobre o pagamento do salário de setembro. Em relação aos servidores da saúde, os mesmos receberam 50% do salário de setembro.

Ainda segundo a presidente, foi protocolado um oficio junto a prefeitura, para obter informações sobre quando será feito o pagamento dos servidores. Segundo informações, o pagamento do mês de setembro deverá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 31.

O sindicato informou que protocolou, nesta quarta-feira (26), ofícios no Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Trabalho e no Ministério Público do Estado.

O Portal i9Sergipe está a disposição da prefeitura de Campo do Brito através do email [email protected] e do telefone (79) 99958-2185.

Da redação, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade